Início » Em meio a luta global contra a Covid-19 país bate record mundial de infecções em um dia
Notícias

Em meio a luta global contra a Covid-19 país bate record mundial de infecções em um dia

Coronavírus na Índia
Foto: G1

Sabemos que essa luta contra o novo coronavírus está longe do final, e em muitos países a onda de contaminação tem abaixado nos últimos dias. Mas temos visto também que os casos estão aumentando em outras regiões e deixando todos preocupados, na Índia os casos aumentaram absurdamente nesse fim de semana e bateu o record de 90 mil infecções em um só dia preocupando todo o mundo.

Segundo dados do governo o país já bateu a marca de mais de 4 milhões de infectados com isso passará o Brasil muito em breve nos números de casos da doença, no momento o Brasil é o segundo maior no número de positivos atrás somente dos Estados Unidos. No caso de mortes o país também já é o terceiro com a marca de 70 mil mortes pelo novo coronavírus, atrás do Brasil com 126 mil morte e os Estados Unidos com 188 mil mortes.

Esses números são muito preocupantes e tem deixado as pessoas apreensivas até que a vacina possa de fato ser distribuída entre a população, somente assim os casos serão controlados de uma vez por todas no mundo todo. Essa pandemia que já tem durado muito mais que o previsto tem deixado grandes sequelas em todo o mundo e feito com que países passem por períodos muito difíceis.

Vamos torcer e aguardar por notícias positivas daqui para frente e para que a cura possa ser testada e aprovada o quanto antes, somente assim o medo de toda essa situação poderá ser amenizado no mundo todo. No Brasil muitas pessoaa infelizmente perderam suas vidas por essa doença e muito acabaram perdendo entes queridos, com isso nossa redação deixa nosso apoio à essas famílias.

Que Deus possa confortar o coração de todos aqueles que de alguma forma foram atingidos por essa terrível doença que não escolhe suas vítimas.

Fonte: G1