Início » É hoje, mais uma parcela do Auxílio é liberada para mais de 4 milhões de pessoas
Notícias

É hoje, mais uma parcela do Auxílio é liberada para mais de 4 milhões de pessoas

parcela do auxilio
Foto: R7

O pagamento que é por débito digital será liberado hoje para mais de 4 milhões de pessoas nesta sexta-feira dia 7 de Agosto. Será creditado na poupança digital para praticamente todos aqueles que nasceram no mês de Junho, somente uma pequena parte ficará para receber na segunda-feira.

A Caixa prevê que será depositado em cerca de 4,8 milhões de contas digitais, o valor de 600 reais referente ao Auxílio Emergencial. Esse número de pessoas já são referentes a todos os ciclos do programa, beneficiando assim todos aqueles que estão recebendo desde a primeira parcela até a quarta parcela, segundo cada lote previsto.

Algo importante também acontecerá esse fim de semana, as agências da Caixa estarão abertas das oito horas da manhã até ao meio dia, para que sejam realizados saques em dinheiro para todos aqueles que nasceram de janeiro à abril. Os que estiverem enquadrados no último lote do programa, a opção de transferência para outra conta também será liberado para essas pessoas a partir de amanhã.

Também será liberado amanha o saque em dinheiro do FGTS para os nascidos em Fevereiro, esses poderão sacar seu benefício caso não tenham utilizado através do Caixa Tem ainda. O governo está disponibilizando várias formas de você conseguir utilizar seus benefícios da melhor maneira que desejar.

Mesmo com as agências físicas da Caixa estando abertas e disponíveis caso realmente precise sacar, a recomendação é que utilize o benefício virtualmente para evitar aglomerações e assim correr o risco de contágio. Através do aplicativo do Caixa Tem você pode pagar suas contas, boletos, e até transferir para outra conta caso possua cartão de débito e realizar suas compras em qualquer lugar que passe cartão.

Portanto só vá até uma agência se for realmente necessário sacar essa quantia em dinheiro físico, caso contrário procure a melhor forma digital que atenderá suas necessidades. Compartilhe essa importante informação a todos que necessitam em breve traremos mais novidades a todos vocês.

Fonte: R7