Início » Dragon Ball Super: O curioso significado dos nomes Bills e Whis
Curiosidades

Dragon Ball Super: O curioso significado dos nomes Bills e Whis

Foto: Critical Hits

Com o grande sucesso do anime que já marcou muitas gerações desde seu início, agora faz história com a série Dragon Ball Super. E com a adição desses novos personagens tanto o Bills quanto o Whis a história ficou cada vez mais cativante tanto para os fãs antigos e os novos que estão apreciando o anime pela primeira vez.

Neste artigo vamos entender o porque do nome desses dois personagens os escritores da série incutiram algo muito legal que vamos contar para vocês hoje, leia até o final para descobrir mais esse detalhe interessantíssimo que estava oculto no desenho. Whis e Beerus são personagens de Toriyama que haviam sido criados para o A batalha dos Deuses, filme onde Goku atinge a transformação perfeita de Super Saiyajin Deus e com isso vem mais um ápice épico desse filme que marcou gerações.

Como já vimos nos nomes dos personagens do anime seu criador adora realizar trocadilhos com os nomes como é o caso de Freeza e toda sua família, Cold, Frost, além dos saiyajins como o próprio Vegeta, Nappa, Kakarotto e Raditz. Com isso vemos também esses trocadilhos presentes nesses dois novos personagens que são relacionados a bebidas alcóolicas.

Beerus que não tem como negar o próprio nome já condena que é referente a cerveja, já que cerveja em inglês é Beer e Whis tem sua ligação com Whisky que é uma grande paixão de Toriyama o criador dos personagens. Apesar da criação dos personagens ser dele, é importante citar que esses nomes foram criados por um de seus assistentes que foi o roteirista do filme, mas o que podemos observar é que ele aprendeu muito bem com o mestre como se faz, além de usar os ensinamentos para homenagear seu chefe.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre os nomes desses dois épicos personagens e se realmente casou com eles esses nomes escolhidos.

Fonte: Critical Hits