Início » Dória faz declaração polêmica sobre Bolsonaro e tumultua as redes sociais
Política

Dória faz declaração polêmica sobre Bolsonaro e tumultua as redes sociais

Foto: Gazeta Brasil

João Dória fez uma declaração totalmente polêmica sobre o atual Presidente da República Jair Bolsonaro e com isso cutucou um enxames de abelhas que estão rebatendo de todas as maneiras nas redes sociais. Política é sempre um assunto que traz muitas discussões nas redes sociais e com isso gera muitos comentários e várias brigas entre apoiadores de um político contra o outro.

O Governador do Estado de São Paulo senhor João Dória fez declarações tanto quanto polêmicas na última sexta-feira em relação à Jair Bolsonaro. Ele disse que a popularidade de Bolsonaro só duraria até setembro, na sua visão ele vê que com a não condição de manter o Auxílio Emergencial após essa data no valor de 600 reais trará um desconforto em relação aos seus apoiadores.

Em sua declaração ele afirma que a grande parte da população brasileira é de baixa renda e com a pandemia se empobreceram ainda mais dependendo muitas das vezes desse Auxílio de 600 reais. Porém com a pandemia ainda ativa no país e o governo sem condições de manter esse valor do programa, João Dória aposta que a popularidade de Bolsonaro irá cair e muito.

Vamos aguardar para ver qual será a repercussão dessa fala do governador de São Paulo em todo o país, com certeza muito em breve teremos a resposta de Bolsonaro e com isso teremos ainda mais polêmica em torno do ocorrido.

Fique atento em nosso portal de notícias para que possamos trazer sempre para vocês as novidades sobre essa polêmica dentre tantas outras que estamos acompanhando de perto para levar até vocês. Caso tenha algum assunto que gostaria de ver em nosso portal deixe nos comentários abaixo que estaremos buscando informações para poder trazer sempre com excelência a todos os nossos leitores.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles possam comentar sobre esse assunto que tem dado o que falar nas redes sociais.

Fonte: Gazeta Brasil