Início » Dona Florinda faz acusações sobre o próprio filho que teve com Chaves e verdade vem à tona
Notícias

Dona Florinda faz acusações sobre o próprio filho que teve com Chaves e verdade vem à tona

Foto: RD1

Nos últimos meses tivemos a triste notícia que o programa que marcou gerações iria perder as exibições no Brasil e em muitos outros país, muito se falou sobre o assunto. Porém a intérprete da Dona Florinda, Florinda Meza abriu o jogo através de um vídeo e revelou a verdade de não ser mais exibida a programação.

Em uma entrevista exibida pelo programa do Ratinho  nesta última quinta-feira dia 20, ela fez duras acusações ao próprio filho Roberto Gómez Fernández ao qual ela gerou do próprio Roberto Bolaños seu falecido marido e criador da obra Chaves. Ela relata que seu filho a excluiu das negociações com a Televisa, ela disse que ficou sabendo dessa triste notícia pela imprensa.

Nem mesmo uma das partes interessadas e nem seu próprio filhos conversou com ela sobre o assunto, ela como uma personagem da obra e mãe de Roberto que estava à frente da negociação ficou totalmente de fora de todas as conversas sobre o que iria ser decidido. Ela ainda citou que é parte criativa de toda obra e que existiam contratos com o nome dela na emissora, e simplesmente excluíram ela de tudo.

Ela lamenta que sua opinião foi totalmente descartada, não dando importância a todo esforço da atriz para que a obra chegasse a ter o sucesso que chegou. Não deram valor no trabalho do próprio Roberto Bolaños colocando os lucros em primeiro lugar, ela disse estar muito triste com o que aconteceu.

Ela ressaltou a importância que o programa poderia ter nas televisões do mundo todo nesse tempo tão triste de pandemia, onde a maioria das pessoas estão dentro de suas casas essa seria uma grande oportunidade do programa fazer diferença na vida de muitos. Trazendo alegria e conforto como fez por anos em muitos lares do Brasil e do mundo todo.

Fonte: RD1