Início » Doce de Leite de Corte, uma explosão de sabor
Casa e Cozinha

Doce de Leite de Corte, uma explosão de sabor

doce de leite

Esse é um delicioso doce que você irá amar fazer e ainda mais comer, ele é muito simples de fazer e econômico ideal para fazer para sua família e também para comercializar caso preferir. Uma ótima dica de vender algum produto e conseguir um retorno financeiro rápido, já que ele é barato para produzir e de rápido preparo.

Para realizar essa deliciosa receita você precisará apenas de 1 lata de leite condensado, 1 xícara de açúcar, 1 xícara de leite.

Com apenas esses ingredientes você fará uma quantidade boa de doce para comer caso seja a intenção ou até mesmo comercializar e fazer um dinheirinho extra para completar a renda familiar.

Para preparar você irá colocar numa panela de preferência grossa o leite condensado com o açúcar e também o leite. Levará ao fogo, e vá mexendo sempre, até que cozinhe bem, e fique bem cremoso, ele terá que engrossar e desgrudar totalmente do fundo da panela.

Depois de retirar a panela do fogo, você irá mexer rapidamente utilizando uma colher até que perca o brilho. Logo após unte uma bancada ou até mesmo uma assadeira com manteiga.

E despeje todo o doce sobre essa manteiga e depois ajeite até que forme um quadrado. Corte utilizando uma faca no formato que desejar. Com o doce ainda morno, depois deixe que esfrie bem e estará totalmente pronto para servir.

Essa receitinha especial servirá de um ótimo doce para sobremesas, ou para comer no meio da tarde sempre que bater aquela vontade de consumir um docinho especial. Caso esteja procurando uma receitinha para fazer e vender essa é uma ótima opção, com certeza você conquistará muitos clientes com esse doce especial.

Você poderá começar por ele que é simples de fazer e sua receita fica barata, com pouco investimento terá a oportunidade de começar seu próprio negócio. Fique atento em nosso portal de receitas que sempre estaremos trazendo novas opções para ampliar suas mercadorias e expandir seus negócios.