Início » Divaldo Franco diz ter sido operado por um espírito materializado
Curiosidades

Divaldo Franco diz ter sido operado por um espírito materializado

Foto: Sociedade Catarinense de estudos espiritas

Divaldo Franco, de 93 anos, estava se recuperando de uma cirurgia de correção de três hérnias de disco. A página do Facebook Mansão do Caminho recuperou um vídeo onde o médium Divaldo Franco, relata ter sido operado pelo espírito materializado da irmã Sheila. Em 1954, depois de um discurso, ele apresentava muita dor na garganta e estava afônico.

‘Fui a um médico, que fez um exame muito cuidadoso e descobriu que eu estava com um nódulo junto às cordas vocais. E ele me disse que deveria fazer uma biópsia para verificar se tratava de um tumor’  Contou o médium Divaldo Franco.

Mensagem e visita a Chico XCavier

Ele afirma que antes de voltar para El Salvador, havia enviado telegrama para Chico Xavier – ainda residia em Pedro Leopoldo na Grande Belo Horizonte – se reuniu com o médium em uma quarta-feira.

“Chico me levou a uma reunião e pediu que eu falasse e eu disse que não podia falar. Então ele mandou um bilhete que eu tenho guardado: ‘force um pouco e interprete o Evangelho’. Era uma reunião que durava até duas da manhã. Quanto terminou, eu estava pior”  revelou o médium.

Irmã Sheila

Logo após, Chico Xavier com muita alegria perguntou ao médium ” Gostou Divaldo?”.

No mesmo momento, o médium Divaldo Franco deu um passe na presença de seus três amigos.

‘Comecei a orar e me comovi, pois estava orando com a alma, com o receio de ser um câncer, ainda tão jovem, com 27 anos. Nesse momento eu escutei uma voz física e apareceu diante de mim uma jovem loira, de 16 a 18 anos’ descreve ele em seu relato

Era a irmã Sheila, afirmou Divaldo com toda sua certeza.

 

Divaldo Perreira Franco é um médium, escritor, professor, orador, e filantropo brasileiro. É tido atualmente como maior divulgador da doutrina espirita, são mais de cinquenta anos devotados à mediunidade.

 

Fonte: Chico de Minas Xavier