Início » Dinheiro na conta! Governo anuncia abono para mais de 167 milhões de brasileiros, veja se você será beneficiado
Notícias

Dinheiro na conta! Governo anuncia abono para mais de 167 milhões de brasileiros, veja se você será beneficiado

Foto: Exame

Esse valor será creditado para os trabalhadores que tiverem um certo valor em suas contas do FGTS, o Governo anunciou que fará o depósito para mais de sete bilhões de brasileiros que possuem o direito. É importante ficar atento para saber de fato se possui esse direito do abono, o valor médio a ser depositado é de 45 reais por pessoa e segundo foi anunciado esse valor será creditado até nas contas que estão inativas.

O saldo estará disponível para consulta a partir do dia 31 de Agosto, portanto não deixe de acompanhar caso tenha mais de mil reais de saldo no seu FGTS. Pois esse é o requisito para que o valor seja creditado à sua conta, a casa mil reais você terá direito a essa quantia de 45 reais.

As pessoa que realizaram o saque do seu FGTS não terão direito a esse novo abono do Governo, porém se possui mais de uma conta no FGTS vale a pena acompanhar para ver se não caíra em alguma delas esse valor. Não é uma quantia elevada mas ajudará muito os brasileiros nesse momento tão difícil de crise.

Crise que foi estabelecida pelo novo coronavírus e tem feito com que muitos brasileiros perdessem seus empregos e com isso a economia do país travasse. Portanto desde o começo da pandemia o governo tem estudado projetos para fazer com que os brasileiros continuassem lutando pelo bem estar de seus lares.

Compartilhe com todos os amigos e familiares essa grande notícia e que todos aqueles que tem o direito de receber essa quantia possa de fato ser beneficiado pelo programa e assim conseguirem um pouco mais dessa ajuda que o governo tem dado à tantos brasileiros. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esses programas e nos conte se caso tem sido ajudado por algum deles e nos relate se de fato tem feito alguma diferença no seu orçamento e de sua família.