Início » Dieta de Jennifer Lopez fará você chegar aos 50 anos com corpo dos sonhos
Saúde e bem estar

Dieta de Jennifer Lopez fará você chegar aos 50 anos com corpo dos sonhos

Foto: Metropoles

Os hábitos alimentares de Jennifer Lopez sempre chamaram a atenção das redes sociais, principalmente pela determinação física da estrela de 50 anos. No Instagram, muitos seguidores perguntaram qual é o segredo para manter “tudo no topo” depois da meia-idade. Afinal, com o passar do tempo, a pele perde colágeno, o metabolismo não é mais o mesmo e a expressão começa a se destacar no rosto.

De acordo com Tracy Anderson, uma profissional que trabalha com dieta e exercícios há muitos anos, e com o treinador Dodd Romero, a dieta de Jennifer Lopez é econômica e barata. Basicamente, consome produtos orgânicos e proteínas de alta qualidade.

Refeições da dieta de Jennifer Lopez

No café da manhã, a estrela comerá morangos, framboesas, mirtilos e iogurte grego. Ela até prepara milkshakes de proteína em pó. Para adoçar, Jennifer usa mel e um pouco de canela. Detalhes: Cantores ficam longe da cafeína.

Ao almoço, um dos seus pratos preferidos é o salmão com legumes. As saladas podem ser temperadas com cebola, abóbora, tomate e vinagre balsâmico. A combinação de vegetais e proteínas permite que todas as diferenças satisfaçam as necessidades do artista por horas.

Após um longo dia de trabalho e exercícios físicos, a última parte da dieta de Jennifer Lopez é combiná-la com um prato de frango ou carne grelhada. Espinafre, couve de Bruxelas e brócolis também podem ser usados ​​no jantar. Outro segredo é consumir quinua no jantar.

Durante a refeição, Jennifer bebeu muita água (cerca de sete copos por dia) e comeu algumas nozes. Além de evitar beber tanto quanto possível.

Seguindo essa dieta a cantora mantem seu belo copo e deixa muitos de queixo caído!

 

Fonte: Metropoles