Início » Deu ruim, Sikêra Jr é condenado por ofender LGBT , você não vai acreditar o que ele falou ao vivo
Notícias

Deu ruim, Sikêra Jr é condenado por ofender LGBT , você não vai acreditar o que ele falou ao vivo

sikera ofende trans
Foto: Reprodução/Rede TV

O apresentador do Jornal Alerta Nacional da Rede TV, foi condenado por um ato cometido no ano de 2015. Quando uma modelo trans foi até a Parada LGBT vestida de Jesus Cristo, encenando a crucificação.

O fato ganhou grande repercussão na época e foi um assunto muito comentado, porém é necessário tomar cuidado com o que se fala para que algo pior não ocorra. Na hora da explosão o apresentador chamou a modelo trans de Raça Des…. , ao vivo e com isso ela o processou por danos morais.

A sentença do apresentador saiu e ele foi condenado a pagar uma quantia de 30 mil reais à Viviany Beleboni, ele foi condenado pois usou a imagem de Vivany para comentar sobre um assassinato de um bebê que foi cometido na época por um casal lésbico. Ele acabou usando a imagem dela que não tinha nada a ver com o que aconteceu para generalizar toda comunidade LGBT.

Infelizmente um ato lamentável do apresentador e toda sua equipe que acabou errando feio com essa atitude, que isso possa ter servido de lição ao apresentador que ele não venha cometer mais nenhum crime em ralação a esse assunto tão delicado. Temos que ter cuidado com o que falamos pois em um momento de raiva ou fúria acabamos nos prejudicando para o resto da vida dependendo da situação.

Vamos aguardar para ver mais detalhes deste entre tantos outros casos que temos acompanhado em nosso portal de notícias. Não deixe de ficar ligado no nosso portal que sempre estaremos trazendo as novidades do Brasil e de todo mundo a todos vocês.

Deixe nos comentários abaixo o que você achou da atitude do apresentador e da decisão judicial sobre o que ocorreu. Vamos lembrar de sempre respeitar a opinião de todos e que juntos possamos crescer com a opinião uns dos outros.

Fonte: UOL