Início » Deu Ruim! Esquema de propina é descoberto e PMs são presos em flagrante, história revoltante
Notícias

Deu Ruim! Esquema de propina é descoberto e PMs são presos em flagrante, história revoltante

Foto: Balanço Geral

O caso aconteceu em São Paulo onde dois Policiais Militares são suspeitos de terem recebido propina no valor de 53 mil reais esse valor teria sido repassado aos policiais na zona sul da cidade. Ainda não foi divulgado as circunstancias e nem a vítima que teria repassado essa grande quantidade de dinheiro aos policiais.

A corregedoria informou que essa alta quantia de dinheiro estava escondido em um dos veículos dos PMs e que eles foram detidos e irão responder pelo inquérito policial podendo até serem expulsos da Polícia Militar. Vamos aguardar mais informações sobre o caso para entender melhor o porque esses dois PMs estariam cobrando uma quantia tão alta de propina para essa vítima.

Infelizmente vemos vários tipos de corrupção instaladas no nosso país e com isso muitas pessoas acabam perdendo a dignidade na tentativa de se dar bem em oportunidades como esta. Não sabemos ao certo o que de fato ocorreu, o que se sabe é que esses dois homens que poderiam estar combatendo o crime acabaram se corrompendo e se entregando à oportunidade de ganhar um dinheiro fácil.

Sabemos que o esquema de propina existe em todo o país em diferentes escalas, porém quando algo é pego ainda mais sendo em um valor tão alto a justiça e a corregedoria da polícia sempre age com destreza para inibir que mais pessoas ajam dessa maneira ilícita. Afinal a polícia está presente para combater o crime e não para fazer parte dele seja em qual escala for.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esses esquemas de propina que existem claramente no nosso país, e qual seria uma medida que poderia de fato acabar com esse tipo de corrupção no Brasil. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam de alguma forma comentar sobre esse lamentável ocorrido.

Fonte: Balanço Geral