Início » Desabafo comovente de uma garotinha que sofria maus tratos pela própria mãe, detalhes irão te embrulhar o estômago
Notícias

Desabafo comovente de uma garotinha que sofria maus tratos pela própria mãe, detalhes irão te embrulhar o estômago

Circula nas redes sociais um vídeo de uma garotinha que chora desesperadamente ao saber que teria que voltar para a casa da sua própria mãe. Supostamente a mãe alegou as autoridades que o pai da menina teria raptado ela de sua casa, porém aos prantos a menina conta que foi para a casa do pai por livre e espontânea vontade.

A menina no vídeo relata que orava a Jesus para que pudesse ir morar com seu pai por não aguentar a maneira que sua mãe vive, ela conta chorando que por várias vezes a mulher saía e deixava a criança sozinha em sua casa. E quando voltava estava cheirando bebida alcoólica, ela diz não suportar mais viver com sua própria mãe e que quer morar com o pai.

No vídeo mostra algumas pessoas ao redor da menina que está em prantos, supostamente seriam membros do Conselho Tutelar, alguma pessoa ao fundo pede para a menina não mentir sobre o que acontecia. E ela muito emocionada diz que não estava mentindo não que por várias vezes foi largada sozinha para que sua mãe saísse para se divertir.

Ela ainda diz que se for pra voltar para a casa da mãe que Jesus a guardasse porque naquela casa não tem mais nada pra ela, e que já havia pedido várias vezes em orações que Jesus pudesse tirar ela de lá. Infelizmente uma triste história, um relato que tem revlotado e comovido todas as pessoas na internet.

Ela relata também que ninguém gosta da mãe dela, pois já haviam dado um milhão de chances à ela. Porém ela nunca aceitou as chances e sempre saía para beber e fazia tudo novamente.

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião sobre esse triste fato e qual seria sua atitude se caso a menina fosse sua filha pedindo um tipo de ajuda como este desesperadamente.

Fonte: Facebook