Início » Depois de verdade vir à tona, Zezé di Camargo faz linda homenagem ao seu Pai
TV e Famosos

Depois de verdade vir à tona, Zezé di Camargo faz linda homenagem ao seu Pai

zeze-di-camargo
Foto: Globo

Em meio as últimas publicações de Fake News dizendo que o pai do cantor havia falecido, a família Camargo preparou uma homenagem linda e muito especial do dia dos pais. A homenagem que aconteceu em meio à lives para o programo Altas Horas apresentado por Serginho Groisman, tanto Zezé quanto Luciano emocionaram a todos.

A história de Seu Francisco que ficou muito conhecida após a produção do filme “Dois filhos de Francisco”, que conta toda sua trajetória e sofrimento ao ver seus filhos partirem de sua casa buscando o sonho de vencerem na música. Com certeza, após o filme muitas pessoas mudaram a forma de enxergar essa família que sofreu muito para estar onde estão, inclusive os pais dos garotos que largaram tudo para viver um sonho em São Paulo.

Seu Francisco está passando a quarentena ao lado de Zezé em uma de suas fazendas em Goiás, já Luciano está longe. Porém, Seu Francisco não deixou de se emocionar com as palavras ditas pelos seus filhos ao vivo no programa.

Luciano que está fora do Brasil disse que naquele momento estava com uma inveja boa de Zezé por estar ao lodo do pai pessoalmente, mas ele disse que ama muito seu pai e é muito grato. E aproveitou também para agradecer ao seu irmão mais velho todo carinho e cuidado, chamando de pai também.

Na história contada pelo filme podemos ver que ao ir para São Paulo, Luciano era muito jovem ainda e que cuidou e ensinou tudo que ele sabe inclusive sobre a música foi seu irmão e mentor Zezé di Camargo. Luciano por sua vez também foi surpreendido pelo programa que preparou uma mensagem de suas filhas Isabella e Helena para o cantor.

Elas que estão com o cantor em quarentena no estúdio, prepararam um vídeo surpresa sem seu pai ver dizendo que ele é o melhor pai do mundo. Luciano relatou que em meio a essa pandemia é a primeira vez em 30 anos de carreira que ele tem a oportunidade de passar tanto tempo com sua família e diz estar muito feliz por ter essa oportunidade.

Fonte: Globo