Início » Depois de perder milhões e ter o seu casamento acabado, Fernanda Souza dispara: “Precisava”
TV e Famosos

Depois de perder milhões e ter o seu casamento acabado, Fernanda Souza dispara: “Precisava”

Fernanda Souza perde tudo
Fernanda Souza perde tudo: Foto // mobatualizei.com/

Fernanda Souza e Thiaguinho era um casal que muitos se espelhavam em tudo, um dos casais que eram exemplos e os mais queridos na mídia, o Brasil inteiro ficou triste com a separação e muitos ainda tem aquela esperança que os dois irão voltar.

Muitas brigas e ciúmes rodavam a vida do casal, Thiaguinho e Fernanda sempre foram muito cobiçados nas baladas e isso gerava brigas e desconfianças.

Um belo dia a atriz e empresária Fernanda Souza anunciou a separação pelo seu perfil do Instagram e ela nunca mais foi a mesma, abandonando assim o Thiaguinho e o seu trabalho milionário, pois, uma de suas funções era empresariar a carreira do marido.

Além de ser empresária do marido, Fernanda tinha um canal no You Tube onde fazia muito sucesso e ganhava uma boa grana , juntamente com seu programa na Multi Show com o programa que tinha seu nome: Vai Fernandinha. Esses projetos a atriz acabou deixando de lado que era um projeto super demais

A atriz se viu um pouco sufocada com isso tudo e resolveu deixar esses programas de lado e decidiu se afastar um pouco da correria do dia a dia para se destacar mais em se exercitar, correr, estudar, levar a vida com mais intensidade.

Algum tempo atrás, os fãs do casal mais lindo do Brasil pensaram que os dois iriam voltar e reatar o casamento, porque a mesma decidiu preparar uma festa de aniversário para o Thiaguinho, sendo que não teve o retorno que era tão esperado.

Os fãs do casal ainda tem esperança que os dois irão voltar a formar o casal mais top entre os artistas e torcem para que a Fernanda volte a ser a menina sorridente e com a garra de vencer de uma maneira que ela sempre foi, trazendo alegria por onde passa como ela sempre fez