Início » Depois de ocorrido com Motoboy, vaquinha tem arrecadação inesperada em poucas horas
Notícias

Depois de ocorrido com Motoboy, vaquinha tem arrecadação inesperada em poucas horas

O Motoboy que foi assunto nacional nas últimas horas tem conquistado vários fãs por todo o Brasil, suas redes sociais estão subindo absurdamente de seguidores e uma vaquinha em seu nome foi aberta na internet. E seu valor é estrondoso, em menos de 24 horas a vaquinha já atingiu a marca de mais de 110 mil reais.

A primeira meta já foi batida e a segunda meta de 150 mil reais já está quase sendo batida. Em meio a toda exposição que o jovem de 19 anos teve nesta última sexta-feira dia 7 de Agosto, após ser humilhado quando fazia uma entrega em um condomínio de luxo.

Matheus Pires teve sua vida totalmente transformada em praticamente um dia, com a repercussão do caso no Brasil todo através das redes sociais. Muitas pessoas em todo o Brasil tem se disponibilizado em ajudar o rapaz, ele já ganhou uma moto das próprias mãos do comediante Ceará.

Além de outras celebridades ter declarado que iria ajudá-lo, até o presidente da república Jair Bolsonaro comentou em suas redes sociais sobre esse polêmico caso. Não sabemos ainda o que irá acontecer com o agressor, se realmente a justiça fará que ele pague pela sua terrível atitude.

Porém o rapaz que foi totalmente humilhado e teve sua vergonha espalhada por todo o país, viu sua sorte mudar em poucas horas. Além do rapaz ganhar uma fama nacional, muitas pessoas se sensibilizaram em se unir para mudar a vida do rapaz.

Podemos ver famosos e pessoas comum se mobilizando para fazer algo em prol da vida desse humilde rapaz e assim ajudá-lo a mudar de vida completamente. Com certeza, neste momento o agressor deve até ter arrependido do que fez, mas como diz aquele velho ditado ” há males que vem para o bem”.

Vamos torcer para que realmente essa experiência que o jovem Matheus passou possa de fato fazer com que ele cresça e aproveite essa oportunidade para mudar de vida.