Início » Depois de João de Deus, outro líder religioso é acusado de abuso, “vítima abusada na frente do namorado”!
Notícias

Depois de João de Deus, outro líder religioso é acusado de abuso, “vítima abusada na frente do namorado”!

Foto: R7

Segundo reportagem do Cidade Alerta vítimas tem acusado líder religioso de abusar de seus pacientes, ele é um Médium e está sendo acusado de extorsão e abuso sexuais. O senhor que tem 65 anos de idade e se apresenta como líder religioso e Médium, uma vítima que procurou o programa do Cidade Alerta para fazer a denúncia.

Na denúncia essa vítima diz que esse senhor teria arrancado cerca de 300 mil reais dele além de abusar de sua namorada na sua frente. Segundo a própria vítima que fez uma declaração com exclusividade ao programa da Rede Record de TV, o senhor violentou sexualmente sua namorada sem nenhum pudor na sua própria frente.

O Homem relata que estava com alguns problemas pessoas e buscou ajuda, ao procurar esse Médium ele foi orientado a dispor dessa quantia de 300 mil reais que seus problemas seriam resolvidos. As denúncias estão sendo investigadas pela polícia que irá averiguar a fundo a veracidade das acusações e tomará as medidas cabíveis caso seja comprovado todos esses atos apontados por esse senhor.

A repórter do Cidade Alerta foi até a delegacia colher informações sobre o caso, o programa que está acompanhando a fundo toda a investigação policial, aguarda para que mais novidades sobre o caso possa ser divulgada. E com isso a verdade possa de fato ser revelada e o criminoso pague pelos seus crimes caso seja de fato culpado.

No programa passou uma breve entrevista entre a repórter e seu Donizete o suposto criminoso, e ele negou todas as denúncias que foi acusado. Dizendo que é loucura e que não há nenhum abuso e nenhuma extorsão, ele alega ter provas de que não fez nada que está sendo acusado.

Vamos aguardar as novidades do caso, e assim que sair algo concreto sobre as investigações estaremos trazendo aqui para vocês. Por isso fiquem atentos em nosso portal de notícias para não perder as novidades.

Fonte: R7