Início » Depois de declarado morto e ter sido sepultado, homem é encontrado andado vivo pelo cemitério
Curiosidades

Depois de declarado morto e ter sido sepultado, homem é encontrado andado vivo pelo cemitério

fonte: I7news

Homem de 46 anos é dado como morto , o mesmo é enterrado conforme as tradições do seu país. Quatro meses depois ele  é encontrado no cemitério, vivo e  procurando um lugar para dormir. A história chocou a todos e surpreendeu sua família que o já haviam dado como morto.

No cemitério de Kafr Al-Hosar, uma pequena vila egípcia ao norte do Cairo, a aparência de um homem que se acredita estar morto chocou a todos, principalmente a família e os amigos. Essa pessoa foi enterrada há quatro meses, pelo menos todos pensaram assim, até que ele apareceu na sepultura.

Segundo informações do jornal Youm7, Mohammed El-Gammal (46 anos), professor, mas foi demitido devido a uma doença mental, saiu de casa e ficou alguns meses antes de desaparecer.

No início deste ano, Mohammed El-Gammal desapareceu novamente, mas desta vez demorou mais que o normal. A família ficou preocupada e começou a procurá-lo em vários lugares até que ele recebeu uma ligação de um amigo que trabalhava no hospital.

Então, de acordo com as tradições locais, foi realizado a cerimônia do funeral, e o membro da família foi supostamente enterrado e os todo familiares abalaram-se muito. No entanto, quatro meses depois, quando pessoas viram Mohammed El-Gammal andando no cemitério, logicamente entraram em pânico.

O ex-professor não percebeu que ele poderia estar sendo dado como morto e procurava um lugar para dormir no cemitério. A polícia foi convocada e informou a família, a família foi a delegacia e explicou todo o ocorrido a Mohammed El-Gammal.

O caso será investigado porque a polícia agora quer saber quem foi enterrado. A família do ex-professor fica feliz em saber que ele ainda está vivo e prometeu ter mais cuidado a partir de agora. Para a polícia ainda é mistério quem foi enterrado no lugar de Mohammed e o que aconteceu.