Início » Depois da traição da Anitta e os prints da conversa, Marina Ruy Barbosa dispara: “Sou muito idiota”
TV e Famosos

Depois da traição da Anitta e os prints da conversa, Marina Ruy Barbosa dispara: “Sou muito idiota”

Léo Dias expõe áudio da Anitta
Léo Dias expõe áudio da Anitta // Foto: mobatualizei.com

Essa semana é a semana das polêmicas entre os famosos e quando pensamos que já vimos de tudo um pouco, acaba aparecendo mais uma treta entre os famoso e novamente a Anitta é a destaque de mais uma polêmica que envolve o jornalista Léo Dias e a atriz Marina Rui Barbosa.

Léo Dias essa semana expôs mais ainda a vida da funkeira Anitta que fez uma matéria informando que a Miriam Macedo, mãe da Anitta, acabou se mudando da casa da cantora por um motivo inusitado.

O motivo inusitado que o Léo Dias estava se referindo era que Miriam Macedo por ser católica estava saindo da casa da filha por não aguentar mais as festinhas da filha e o seu relacionamento com homens e mulheres que isso acaba deixando a mãe mais triste ainda, até porque a funkeira sempre esta trocando de namorado.

Anitta, acabou ficando revoltada com toda a situação e usou as suas redes sociais para expor toda a verdade sobre o jornalista Léo Dias e até mesmo a ameaça que o jornalista fez para a cantora e toda a sua equipe.

Em uma dessas ameaças esta uma conversa que a Anitta e o Léo Dias tiveram em que se falava da Marina Ruy Barbosa, José Loreto e a atri Débora, na época da separação do José Loreto e a Débora, era que o pivô da separação dos dois, seria a Marina Ruy Barbosa.

A atriz Marina Ruy Barbosa ainda comenta como pode ter acreditado na funkeira que sempre achou que era uma amiga de confiança “como sou idiota”, dispara a atriz.

Nas conversas o colonista Léo Dias chega a alertar a atriz Marina que não a Anitta não era uma pessoa de confiança e que ela é uma pessoa muito iluminada e adorável para que pessoas assim falasse mal por trás.

O jornalista Léo Dias ainda afirmou que todos os áudios e conversas de textos sobre a Anitta já estão sendo apurados por um futuro processo que a cantora poderá mover contra o jornalista.