Início » Deliciosa Torta Salgada de Liquidificador, simples rápida e fácil de preparar
Casa e Cozinha

Deliciosa Torta Salgada de Liquidificador, simples rápida e fácil de preparar

Hoje vamos aprender mais uma super receita, simples, rápida e fácil de fazer. Essa Torta é muito boa para servir em ocasiões especiais ou um simples café da tarde com os amigos.

Com certeza você irá amar prepará-la e seus amigos vão gostar muito de comer, quando fizer volte aqui para dar o feedback e nos contar o que seus amigos e familiares acharam dessa saborosa receita. Não deixe de salvar em seu computar ou celular o link desta receita e esteja com ela em mão para preparar um delicioso lanche da tarde ou uma refeição informal em uma noite com amigos.

Ela necessita de poucos ingredientes e é muito prática para preparar, veja a seguir o que você irá precisar para fazê-la:

Para preparar a massa será necessário

4 ovos, 200 ml de leite, 150 ml de óleo, uma colher de sal, uma colher de fermento, 10 colheres de farinha de trigo, 2 colheres de queijo ralado parmesão.

O modo de preparo da receita é muito simples, basta você:

Colocar todos os ingredientes que foram citados acima em um liquidificador, menos o fermento, depois bata bem e espere que forme uma massa bem homogênea e vá misturando o fermento aos poucos com uma espátula. Coloque uma metade da massa numa forma bem untada com um pouco de margarina e farinha.

Em seguida vá adicionando em cima da massa qualquer recheio de sua preferência, junte o que sobrou da massa e coloque por cima do seu recheio. Espalhe devagar aos poucos um pouco de requeijão em cima da massa e depois leve até o forno pré aquecido em 180 graus cerca de aproximadamente 30 minutos.

Depois estará pronta para servir, é bom deixar esfriar que por conta do queijo ela estará bem quente e poderá queimar a boca de sua visita.

Deixe nos comentários abaixo o que achou desta receita, e nos de mais sugestões de novas receitas para estarmos trazendo até vocês. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares!