in

Delícia de Cocada com Morango

cocada com morango

Muitas das vezes temos que levar um prato doce à uma festa ou almoço familiar e não sabemos o que preparar, ficamos em dúvidas no que fazer. Talvez porque não queremos gastar muito ou até mesmo não temos condições financeiras no momento para isso.

Pensando nisso estamos separando uma série de receitinhas fáceis e muito baratas, para que você possa aumentar seu leque de novos pratos tantos doce como salgados, fique ligado em nosso portal de receitas que sempre estaremos trazendo algo novo para você.

Aprenda neste artigo mais uma deliciosa receita do nosso canal, essa sobremesa é ideal para almoços em família e aquele jantar mais especial, além de ser ótimo também para comemorar datas importantes.

Para realizar essa pratica receita você utilizará:  1 ovo, Meia colher de requeijão, Meia colher de açúcar, 2 colheres de tapioca, 2 morangos bem amassados e uma colher de coco ralado.
.

Você deverá misturar todos os ingredientes em uma frigideira que já esteja sendo aquecida e tampar, vire ela para que possa cozinhar de forma homogenia. Corte em 4 pedaços e vá colocando em camadas, intercale com os morangos picados e por fim termine colocando o coco ralado em cima.
.

Para o recheio e também a cobertura será necessário: 1 dedo e meio de água quente, 2 colheres de leite em pó desnatado, meia colher de açúcar, você deverá misturar todos os ingredientes até que forme um creme e vá acrescentando uma colher e meia de coco ralado.

E estará pronto essa deliciosa receita, uma sobremesa que fará sucesso entre todas suas visitas. Ideal para levar para almoços especiais com a família e amigos. Todos vão amar!

LEIA TAMBÉM:  Fatias Húngaras deliciosas!! Vamos fazer ?

Caso você tenha experimentado e gostado não deixe de comentar nos comentários abaixo contando sua experiencia no preparado e o resultado final dessa deliciosa receita. Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares que gostam de cozinhar também, para que eles possam aprender essa prática receitinha.