Início » Delegada é levada em estado grave para o hospital após ser encontrada baleada dentro do apartamento
Notícias

Delegada é levada em estado grave para o hospital após ser encontrada baleada dentro do apartamento

Foto: Gazeta Brasil

Delgada da policia civil é encontrada baleada na própria casa em SP.

Hoje 03/08, o Balanço Geral noticiou que uma delegada foi encontrada baleada dentro do apartamento onde mora. Ivalda Oliveira Aleixo é considerada uma das principais delegadas de São Paulo, e foi encontrada com um ferimento perto da veia femoral dentro do apartamento onde mora, na capital de São Paulo.

Na residência a policia encontrou marcas de tiros. Devido ao ferimento grave a delegada foi levada inconsciente e em estado greve para o hospital das clinicas.

Não a muita informação sobre o que aconteceu dentro do apartamento da delegada, mas os investigadores da policia civil já estão apurando todas as informações e buscando entender o que aconteceu.

O Balanço geral contou como a policia descobriu que a delegada estava baleada dentro do próprio apartamento. Segundo informações, os funcionários do prédio perceberam algumas marcas de sangue no elevador, e então decidiram seguir as marcas para saber onde era o local que essas marcas acabavam, e foi nesse momento que os funcionários encontraram a delegada caída inconsciente no chão do apartamento onde mora.

Não se sabe se foi uma tentativa de assassinato contra a delegada ou se foi um assalto onde ela reagiu e após ser baleada os criminosos fugiram

O balanço Geral mostrou através do helicóptero o apartamento onde tudo aconteceu, e as viaturas da policia civil que estavam fazendo o trabalho de investigação no local.

O balanço geral ressaltou que a delegada é muito conhecida por atuar no setor de capturas de criminosos, e destacou os grandes casos em que a delegada foi à peça fundamental. Em especial o caso em que a delegada descobriu onde uma criança sequestrada estava, e conseguiu trazer a criança de volta para a casa dos pais e outros diversos casos onde a delegada foi à peça fundamental.

Segundo a policia civil, o sangue que estava no elevador pode ser de quem cometeu o atentado a delegada.

A delegada esta internada, e ainda não se sabe o seu estado de saúde. A  policia civil esta investigando o caso e imagens de câmeras de segurança, para saber o que realmente aconteceu.