Início » Dançarina é condenada após postar vídeo no TikTok
Notícias

Dançarina é condenada após postar vídeo no TikTok

Foto: Metrópoles

Sabemos que o TikTok tem se tornado uma febre em todo país, após o início da quarentena e o isolamento social o aplicativo ganhou muitos adeptos em todo o mundo e a cada dia que passa ele se torna ainda mais popular entre as pessoas. Neste artigo vamos ver um caso inusitado de uma dançarina que acabou sendo condenada à prisão por conta de um vídeo postado na rede social.

A mulher possui 42 anos de idade e é egípcia, ela postou alguns vídeos e fotos praticando dança do ventre e a justiça de seu país a condenou por 3 anos de detenção mais multa de 18 mil dólares por atos indecentes, além de ser condenada por incitar a prostituição e violar os valores da família. O caso tem dado o que falar nas redes sociais em todo o mundo, pois vemos vídeos muito mais escandalosos em todo o mundo principalmente aqui no Brasil.

Se essa moda pega por aqui vamos ver muitas pessoas sendo presas por vídeos postados nas redes sociais, a mulher foi presa no mês de abril e alegou que seu celular havia sido roubado e a pessoa teria postado seus vídeos particulares nas redes sociais. John Taalat um dos membros do parlamentar do país alegou que a mulher e outras usuárias do aplicativo estavam usando a rede social para acabar com os valores da família egípcia.

Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem dado muito o que falar nas redes sociais, a defesa alega que o peso das leis em relação a crimes cibernéticos só tem funcionado contra mulheres na maioria das vezes e deixa a entender que poderia ser um tipo de perseguição contra a liberdade de expressão feminina.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse caso polêmico que está gerando muita discussão em todo o mundo.

Fonte: Metrópoles