Início » Crueldade! Mulher afoga Maggie de maneira cruel e internet se revolta
Notícias

Crueldade! Mulher afoga Maggie de maneira cruel e internet se revolta

Foto: R7

O caso que tem revoltado toda a internet aconteceu em Taboão da Serra região Metropolitana de São Paulo, a família que era dona do cãozinho indefeso clama por justiça, a mulher que cometeu esse terrível crime foi ouvida pela polícia e liberada.

Conhecida como Maggie a cachorrinha era de raça Shitzu e tinha apenas três anos de idade. O caso tem ganhado muita repercussão depois que uma amiga da família resolveu postar nas redes sociais sobre o terrível assassinato.

Segundo foi relatado Maggie teria se enganado de casa e entrado na casa dos vizinhos e uma testemunha que viu avisou os donos da cachorrinha, quando eles foram até a casa retirar a cachorrinha, os vizinhos negaram que ela teria ido até lá. Mas os latidos da cachorrinha estavam sendo ouvidos vindo de dentro da casa.

Os donos acionaram a Guarda Civil, que foi até o local e acabou encontrando sem vida debaixo de uma cama na casa indicada. A mulher afogou a cachorrinha tirando sua vida de uma maneira cruel e impiedosa, ela foi até a delegacia mas depois de ser ouvida foi liberada.

Após grande repercussão do caso, toda a comunidade pede por justiça. Eles querem que a mulher possa pagar pelo crime que cometeu, em depoimento ao Cidade Alerta a família conta que a cachorrinha era muito querida e fazia parte da família.

Infelizmente casos assim contra animais de estimação ainda são muito comuns, e na maioria das vezes o criminoso acaba ficando impune, se você acha que a Lei precisava ser alterada em relação à crimes desse tipo deixe nos comentários abaixo sua opinião. E que juntos possamos crescer com a opinião uns dos outros e quem sabe o legislativo possa tomar alguma providência sobre o caso.

Vamos acompanhar para ver qual será o desfecho desse caso que tem revoltado toda a internet.

Fonte: R7