Início » Criminoso comete furto de maneira inusitada e internautas o chamam de “Príncipe do furto” nas redes sociais
Notícias

Criminoso comete furto de maneira inusitada e internautas o chamam de “Príncipe do furto” nas redes sociais

Foto: Pansera

Um homem praticou um furto de uma maneira diferente a que estamos acostumados a ver nos jornais e televisão. Diferente de outros criminosos que assaltam com armas e fogem em carros, esse criminoso agiu de maneira diferente. Após furtar queijos, ele simplesmente saiu do local em disparada montado em um cavalo.

O crime aconteceu na cidade de Luziânia, que fica próxima a capital federal. O homem entrou em uma padaria da cidade, e furtou queijos do estabelecimento.

Para esconder os queijos dos funcionários ele resolveu colocar os produtos debaixo da camisa, e assim conseguiu sair sem ninguém notar.

Nos vídeos da padaria pode se perceber o momento em que o homem pratica os crimes, e em seguida foge do local montado em um cavalo.

A ousadia do criminoso é tamanha que, ele passa minutos depois de frente à padaria que acabava de furtar. O furto só foi percebido dias depois, quando um dos funcionários conferia o estoque de queijos.

O criminoso foi descoberto através das câmeras de segurança. No vídeo os funcionários conseguiram identificar o homem no exato momento que ele praticava o furto, porém o homem utilizava um boné, o que dificulta a sua identificação.

O proprietário da padaria registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Informações do G1, o criminoso ainda não foi localizado pela policia.

O vídeo do homem fugindo a cavalo velarizou nas redes sociais, e moradores da cidade agiram de forma irônica nas redes sociais ao comentarem sobre o furto.

Um internauta escreveu: “Rachei com o cara de Luziânia que roubou queijo e fugiu a cavalo kkkkkkkkkk”.

Outro internauta também ironizou o caso do furto: “E eu que vou conquistar o green card de Luziânia quando me casar com a @jujubaql, e então eu vou poder falar que na minha cidade os cara fogem a cavalo”.

Veja o vídeo:

Fonte: G1 Goiás