Início » Crime terrível revolta toda população, menina de 6 anos é abusada e morta
Notícias

Crime terrível revolta toda população, menina de 6 anos é abusada e morta

Foto: G1

O crime que tem revoltado toda internet aconteceu em Alagoas, uma menininha de apenas seis anos de idade foi violentada e morta de uma forma muito cruel. Tudo isso aconteceu na cidade de Maravilha no estado do Alagoas.

A criancinha foi encontrada dentro de um saco de lixo preto no telhado da casa do principal suspeito de cometer esse terrível crime. O homem que possui 44 anos de idade teria abusado de Ana Beatriz Rodrigues e depois tirado sua vida agindo como um verdadeiro monstro.

A garotinha que já passou por perícia e foi cofirmado que ela foi violada sexualmente antes de morrer e depois foi asfixiada até perder o ultimo gole de suspiro. Infelizmente uma atitude que nenhuma pessoa em sã consciência teria a frieza de cometer.

Esse caso tem repercutido de forma gigantesca nas redes sociais, pois as pessoas estão completamente revoltadas e clamam por pena de morte para o culpado. O caso ainda não possui um desfecho total e o suspeito não foi condenado, mas caso seja comprovado que ele é o verdadeito culpado quando cair na cadeia irá sofrer.

No Brasil as leis talvez não são capazes de punir a altura certos crimes, mas a população em muitos casos tem agido e feito muitos desses covardes pagarem pelos seus crimes. Nossa legislação é muito falha no que diz respeito a penas para crimes como este.

Na visão de muitos o código penal brasileiro já deveria ter passado por uma reformulação. E assim ser criado penas mais severas para crimes tão covardes como este.

Ana Beatriz infelizmente não será a última vítima de crimes desse porte, temos visto com frequência esse tipo de ato cometido por esses monstros introduzidos em nossa sociedade. Por isso alguma medida precisa ser tomada para inibir essas ações e impedir que mais crianças sofram esse tipo de atrocidade na mão desses psicopatas.

Fonte: Alerta Nacional