Início » Criatividade no Dia dos Pais, filhos criam seus próprios presentes sem custos e inspiram toda web
Casa e Cozinha

Criatividade no Dia dos Pais, filhos criam seus próprios presentes sem custos e inspiram toda web

Foto: R7

Pais estão emocionados no mundo todo postando as fotos de seus presentinhos especiais criados pelos próprios filhos nessa quarentena, geralmente aqueles presentinhos que eram feitos na escola. Agora com a ajuda de suas mamães os filhos estão soltando a criatividade e expressando todo amor aos seus pais.

Vamos acompanhar três mamães nesse artigo que além de ajudar os filhos a produzirem uma surpresinha mais que especial para seus papais, ajudaram na ideia de prepararem um super café da manhã para eles. Elas são Josi Carrara, Luanna Robertta e Janaína Martho.

Em meio a toda essa crise instalada pelo novo coronavírus, essas mamães buscaram alternativas sustentáveis de fazer seus filhos e seus papais felizes. Em meio ao grande consumismo que vivemos nos dias atuais e a grande inflação dos produtos, elas acharam novas formas de expressar o amor e o carinho de uma maneira muito mais economica.

Emanuele de 3 anos de idade é filha de Luanna, ela irá pintar algumas conchinhas e fará um lindo presentinho para seu papai. No desenho ela fez uma piscina e os dois brincando dentro, a mãe relata que essa é uma prática que já vem de anos entre a família e o papai sempre ama seus presentinhos especiais.

Foto: R7

Já os filhos de Josi Carrara também produzem os presentinhos do papai a muitos anos, Helena de 7 anos deu como primeiro presentinho a seu pai um quadro com o desenho do pesinho dela. Josi conta que todo o ano esses presentinhos são confeccionados tanto por Helena quanto por Pedro seu irmão mais novo.

Foto: R7

Mesmo que eles comprem algum outro presente não deixam de criar algo com as próprias mãos para representar todo carinho e amor ao pai. E por conta dessa crise e da pandemia a mamãe relata que este ano será apenas os presentinhos criados por eles mesmo.

A mamãe Janaína não ficou para trás e junto ao seu filho Wladmir de 5 aninhos produziram um lindo cartão de super-herói para seu papai. Uma simples demonstração de que ele sempre será o super-herói da casa, sempre suprindo e protegendo seu lar.

Foto: R7

Fonte: R7