Início » Crianças são deixadas sozinhas pelos pais e uma delas acaba morrendo
Notícias

Crianças são deixadas sozinhas pelos pais e uma delas acaba morrendo

Foto: thesun

Tudo começou com uma brincadeira entra as irmãs, que estavam sozinhas em casa no momento em que a criança morreu. Na brincadeira ela com toda a inocência, fingia ser um fantasma e tentava pegar as irmas de surpresa, para que elas tomassem um grande susto.

A tragedia aconteceu na Tailândia, com a pequena khanitta pakkhayakul de apenas 9 anos de idade.

Para fingir ser um fantasma, ela pegou uma das cortinas da casa e com ela se enrolou para que ficasse parecendo um fantasma, e foi nesse exato momento que ela acabou se sufocando, ao envolver a cortina no pescoço.

Quando as irmãs perceberam, já era tarde demais.

O jornal The Sun, informou em uma matéria que as crianças estavam sozinhas em casa, pois os pais tinham saído para visitar um parente que a muito tempo não viam.

Segundo relatos dos próprios pais da criança, quando eles chegaram em casa se depararam com a filha desmaiada, e tentaram prestar os primeiros socorros, porém a criança acabou morrendo.

A menina foi levada ao hospital da cidade, onde infelizmente a morte foi confirmada pelos médicos. A avó das meninas, Nai, de 55 anos, contou que por diversas vezes alertou a neta sobre a brincadeira, e que enrolar pano no pescoço erá muito perigoso, mas mesmo assim a neta brincou por outras diversas vezes com os panos e cortinas da casa.

Supanne a mãe da menina, que não estava em casa no momento da morte, disse que tudo leva a crer que enquanto a filha estava com a cortina enrolada no pescoço, ela possivelmente teria tropeçado e nesse momento ela ficou pendurada pelo pescoço e acadou sufocando. É acrescentou dizendo:

Ela erá muito jovem, apenas 9 anos. Sentimos muito a falta dela, eu ainda não consegui acreditar que ela se foi”. Agora teremos mais cuidado ao deixarmos as crianças brincando sozinhas, porque eu não conseguiria lidar com outra perda.

Todo cuidado com os pequenos ainda é pouco, ainda mais nesse momento de quarentena, que por ficarem o tempo todo dentro de casa, acabam ficando ansiosos e agitados.

A policia da Tailândia não esta tratando o caso como suspeita, e um exame foi feito, confirmando que a garota morreu de asfixia.