Início » Criança revela algo nojento para sua avó fazendo que sua mãe e seu padrasto sejam presos
Notícias

Criança revela algo nojento para sua avó fazendo que sua mãe e seu padrasto sejam presos

Foto: EM

A criança possui hoje nove anos de idade e relatou para sua avó paterna que seu padrasto a explorava desde o cinco aninhos de idade. Chamados para depor a mãe negou que sabia de qualquer coisa, porém o padrasto da criança confessou o crime.

A Polícia Civil confirmou que tudo indica que esses abusos vem acontecendo já a quatro anos. Em áudio a criança relatou o que passava dentro da sua própria casa para sua avó paterna, que acionou a polícia.

A criança no áudio pediu para que sua avó não sentisse nojo dela pelo que ela fazia desde os cinco anos de idade. A senhora passou a gravação do áudio para o filho que era pai biológico da criança, e que tinha a guarda dela.

Apesar dela morar com o pai sempre ia passar temporadas na casa da mãe e do padrasto, ela relatou que esses abusos aconteciam quando iam dormir. Na própria cama de sua mãe, que era surda e muda.

A criança contou para a delegada que tinha muito medo que a mãe e o homem que abusada dela fizessem o mesmo com sua irmã menor filha do casal. Ela relatou que quando sofria esses abusos o casal chamava a criancinha de apenas dois anos para participar do ato, porém ela a maior impedia que isso ocorresse.

A polícia fez exames na menina e foi constatado que ela de fato sofreu abuso e também foi submetida a exames psicológicos que constatou grandes partes afetadas por conta desse longo período passando por isso. A polícia fez uma busca e apreensão na casa do casal e encontrou vários materiais pornográficos além de fotos da criança tomando banho.

Os dois foram presos e responderão por esse terrível crime que cometeram por tantos anos. Realmente uma história muito triste e lamentável.

Fonte: Estado de Minas