Início » Criança mata grávida de nove meses acidentalmente em Macapá
Notícias

Criança mata grávida de nove meses acidentalmente em Macapá

Foto: G1

Na comunidade de Maruanum, cerca de 50 quilômetros da sede da capital, uma mulher que estava gestante de nove meses foi baleada, apesar de ter sido socorrida, não resistiu.

Na tarde desta última quinta-feira, uma mulher de trinta anos que estava gestante já de nove meses, foi baleada nas costas dentro de sua casa. O incidente ocorreu na comunidade de Maruanum, na zona rural de Macapá.

Segundo  Operações em Defesa Social (Ciodes) e pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), que enviaram um helicóptero com uma equipe médica para o atendimento no local, no entanto, a vítima já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou, o feto também não resistiu.

A  mulher foi identificada Angélica Oliveira, ela tinha 30 anos, foi baleada acidentalmente por uma criança, sua própria filha. Segundo informações repassada pelo GTA á Delegacia de crimes contra a mulher (DCCM). A Polícia passou a investigar o caso e espera ouvir a menina, que acidentalmente atirou na mãe, na tarde desta última sexta-feira  (28).

O disparo realizado pela criança, foi de uma calibre 22. Angélica Oliveira, recebeu os primeiros socorros mais infelizmente não resistiu o feto também não resistiu aos ferimentos de sua mãe.

A arma que fez o disparo foi apreendida, o proprietário seria o marido da vítima, ele chegou  a comparecer na UBS, mas fugiu ao receber orientações dos familiares ele ainda está procurado.

Segundo a polícia o motivo da fuga seria a inexistência do porte e posse da arma apreendida.

De acordo com as informações do soldado Diogo Santos Pinheiro, o qual atendeu o caso, só a menina que está sendo apontada como autora do disparo estava no imóvel no momento do crime .

As testemunhas ouvidas na cena do homicídio relatam que a menina estava brincando com o rifles, pois acreditava que não estava funcionando, no entanto, ela brincava apertando o gatilho.

A Polícia ainda investiga o caso.