Início » Criança emociona a todos no transito, após ter uma atitude de gente grande
Curiosidades

Criança emociona a todos no transito, após ter uma atitude de gente grande

Foto: razoesparaacreditar

A pequena Melissa fez o maior sucesso nas redes sociais, após ter uma grande ideia de como proteger o pai no transito.

Melissa fez questão de que todos pudessem ter cuidado com o pai dela no transito. E isso de fato aconteceu. Logo ao sair de casa, o pai da menina, Bruno Mahlet, que é moto boy, foi o centro das atenções por onde passava, e logo fotos do motoboy com a ideia de proteção da filha viralizaram de forma muito rápida na internet.

A ideia da filha veio após o pai ter sofrido um acidente, preocupada com um novo acidente ou com o que poderia acontecer com o pai, a pequena Melissa, que tem como apelido “lagartixa”, decidiu fazer uma plaquinha e colocou na parte de trás da bag do pai, bem a vista de todos que se aproximassem dele no transito.

A plaquinha dizia o seguinte: “Motorista, cuidado com meu pai. Eu amo ele mil milhões”.

Foto: razoesparaacreditar

O caso viralizou nas redes sociais, após uma internauta por nome de Kamila Garcia ver a plaquinha na bag do motoboy. Logo que ela percebeu o gesto de amor e preocupação da filha do motoboy, ele logo pegou o celular e tirou uma foto.

Kamila postou a foto no perfil do seu twitter, e logo as curtidas e visualizações começaram a subir, de forma que a publicação já passa das 365 mil curtidas e 72 mil comentários de pessoas, encantadas com a atitude da pequena em se preocupar com o pai daquela forma, uma verdadeira atitude de gente grande.

Após todo esse sucesso que as fotos fizeram, e todo esse cuidado que a garotinha tem com o pai, a Band News entrevistou a pequena Melissa.

Veja o que ela disse: “Eu fiz a plaquinha, para pedir que os outros motoristas tomem cuidado com meu pai, pois eu sinto muita saudade quando ele esta trabalhando”.

Fonte: Uol