Início » Criança de dois meses morre de forma trágica, mãe estava bêbada no momento que tudo aconteceu
Notícias

Criança de dois meses morre de forma trágica, mãe estava bêbada no momento que tudo aconteceu

Foto: Record Tv

A Record Tv, através do programa Cidade Alerta, transmitiu uma reportagem que mexeu profundamente com os telespectadores nesta semana. O caso da bebê de apenas dois meses, que morreu após cair do colo da mãe.

O caso aconteceu na cidade de Mauá, região da Grande São Paulo e o apresentador Bacci que também ficou comovido com o caso prometeu acompanhar de perto os próximos acontecimentos.

Acompanhe o que Bacci falou: “bebê de dois meses, Pietra, morre após cair do colo da mãe. Vamos acompanhar a reportagem”.

Segundo informações a bebê caiu do colo da mãe, Ayalla Kettery, de 23 anos. Os vizinhos afirmaram que ouvira os gritos desesperados de Ayalla, e então ela apareceu na rua gritando muito e pedindo socorro.

A mãe da criança foi encaminhada até a delegacia e poderá responder por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Segundo informações Ayalla estaria bêbada quando deixou à pequena Pietra cair do seu colo.

Opinião da família

Os familiares de Ayalla deram entrevista ao cidade alerta e contaram como tudo aconteceu.

Paula Regina, mãe de Ayalla e avó de Pietra, em uma conversa com a reportagem disse: “A Ayalla esta em estado de choque, sob medicamento para dormir, dois calmantes para acalmar ela. O psicológico dela não esta bem, esta tentando se matar a todo o momento. Estou com a Ayalla sob cuidados médicos, procurando uma clinica para cuidar do psicológico dela”.

Após o caso ser apresentado no Cidade alerta o vídeo do caso foi compartilhado nas redes sociais, e os internautas ficaram indignados.

Uma internauta comentou: “Essa mulher nem deveria ser chamada de mãe. Ela é uma irresponsável!”.

Já outra ficou chocada e disse: “Que tragédia meu Deus”

Muitos outros criticaram a mãe da pequena Pietra e estão pressionando o Cidade Alerta para continuar noticiando sobre o caso, para que a justiça tome uma providencia.

Fonte: TV Record