Início » Criança de 9 anos assistiu horrorizado a mãe perde a vida em um ataque de urso no Canadá
Notícias

Criança de 9 anos assistiu horrorizado a mãe perde a vida em um ataque de urso no Canadá

Foto: The Sun

Uma criança de 9 anos assistiu a uma cena que ele jamais vai esquecer, um urso atacou a mãe da criança enquanto ela falava ao telefone.

Stephanie Blais, de 44 anos, estava falando com o pai no telefone quando foi atacada por um urso preto do lado de fora da cabana em Mckie Lake, Saskatchewan, no Canadá.

O pai da vitima, Hubert Esquirol falou sobre o que realmente aconteceu: “Stephanie e eu estávamos conversando pelo telefone via satélite dela. Ela me ligou para dizer que a linha não estava funcionando muito bem, mas que o marido dela tinha consertado. Ela então disse ao filho dela, Eli, para correr para dentro e pegar uma antena”.

Segundo o pai da vitima ele começou a ouvir uns sons distorcidos no meio da conversa, mas não sabia o que era “Fiquei na linha por alguns minutos antes de desligar e tentar ligar novamente. Os sons eram muito perturbadores. Um ataque passou pela minha cabeça, mas os ataques são um e um milhão”.

O Pai da vitima também disse que o marido de Stephanie ligou para ele mens de 10 minutos depois. “Ele me ligou e disse que Stephanie havia sido atacada por um urso. O urso não a largava, então ele atirou no urso até que ele largou”.

De dentro da cabana o filho de nove anos da vitima assistia toda a cena. Um GoFundME foi lançado para ajudar Curtis e as crianças, eles arrecadaram cerca de $ 60.000.

Amigos e familiares prestaram homenagem a Stephanie e emocionados falaram de quem ele era: “Nossa Stephanie tinha zelo pela vida. Ela era a mãe mais amorosa e apaixonada, que sempre falava de como era abençoada por poder estar em casa e criar seus filhos. Estes foram seus dias mais preciosos. Ela era de um espirito livre e amava a terra”.