Início » Criança de 3 anos é levantada a mais de 30 metros após ficar agarrada em uma pipa gigante
Notícias

Criança de 3 anos é levantada a mais de 30 metros após ficar agarrada em uma pipa gigante

Foto: Daily Mirror

Varias pessoa gravaram o momento em que uma criança de apenas 3 anos foi levantada a mais de 30 metros quando estava presa em uma pipa gigante.

O fato aconteceu na tarde desse domingo (30/08), e assustou todos que estavam ali presentes assistindo o show de diversas pipas em um festival de pipas muito conhecido em Taiwan.

O evento estava ocorrendo na cidade de Nanlioao, uma cidade litorânea de Taiwan, e todos ficaram surpresos no momento em que uma pipa de cauda longa começou a voar rapidamente e uma criança de 3 anos apareceu grudada na cauda da enorme pipa.

Segundo o que se sabe até o momento, a criança estava bastante empolgada e maravilhada com todas as pipas de diversas cores e modelos que estavam sendo apresentadas no festival de pipa, e por isso quando a criança se deparou com a pipa de calda longa de cor laranja ficou bastante animada e começou a segurar na pipa, foi nesse momento que o rapaz dono da pipa fez com que a pipa levantasse voo, e a criança resolveu então segurar com força e como percebeu que estava sendo levantada ficou com medo e resolveu agarrar a pipa que a levantou a mais de 30 metros.

No vídeo pode se perceber que, a criança deu varias voltas no ar enquanto estava agarrada a pipa o que deixou todos ali presentes com medo da criança cair. Logo que o dono da pipa percebeu que a criança estava agarrada a pipa, ele tentou o mais rápido possível fazer com que a pipa voltasse para o chão, mas como se pode perceber demorou um pouco para isso acontecer por causa do forte vento.

Quando a pipa começou a descer as pessoas que ali estavam correram para poder segurar a criança, e assim que chegou em certa altura alguns adultos a seguraram.

A criança não teve nenhum ferimento e passa bem, tudo foi apenas um susto no momento em que todos estavam reunidos para se alegrarem.

Veja o vídeo:

Fonte: The Sun