Início » Criança de 2 anos é resgatada por Pitbull após ficar dois dias desaparecida
Notícias

Criança de 2 anos é resgatada por Pitbull após ficar dois dias desaparecida

criança desaparecida

Os cães não só trazem felicidades para uma família, como também podem salvar vidas. O grande exemplo e o caso da garota de dois anos Charle que estava com sua avó que tinha problemas de dependência com drogas.
A garotinha acabou sumindo quando saiu para procurar a sua avó, que tinha saído minutos antes ciente que a sua netinha estava dormindo.

Quando estava buscando sua vó Charle acabou se perdendo da vista de todos, em rumo para o bosque próximo, a criança foi seguida pelo cachorrinho de estimação que pertencia a família, uma cachorrinha fêmea Pitbull.

Chegando em casa a sua avó se deu conta do sumiço de Charle, e acionou a policia imediatamente, se dando conta também que o cachorro havia sumido e relatou o acontecido aos policiais. Temendo o sumiço do cachorro começou imaginar o pior,os moradores daquela região começaram a busca pela garota e o animal. Os arredores são muito perigosos principalmente para uma criança de dois anos, ataques de cobra venenosas são muito comuns por aquele local, disse um policial envolvido nas busca.

Distante da cidade, a casa da sua avó ficava situada em meio a um bosque, com poucas casas ao redor. Por esse motivo acharam que a criança seria achada imediatamente. As buscas no momento não fizeram sentido nenhum já que tinha passado 48 horas do desaparecimento, as esperanças de encontra a garota com vida foram diminuindo.

Mas como um milagre, depois da avó estar suplicando em orações pela vida da sua neta, ela foi surpreendida por seu pitbull no meio da vegetação, a criança não estava junto do animal mais logo em seguida foi surgindo caminhando também.

Apos uma investigação feita pela policia, foi constatado que o pitbull protegeu a criança durante aqueles dias que estava perdida no bosque.
Possivelmente o animal trouxe Charle para casa. Além disso outra probabilidade que não pode ser jogada fora, é que o cão protegeu a criança dos animais perigosos que haviam naquela região.