Início » Covid-19: Enquanto filhas enterravam o pai, receberam uma triste noticia: “Sua mãe morreu”
Notícias

Covid-19: Enquanto filhas enterravam o pai, receberam uma triste noticia: “Sua mãe morreu”

Foto: I7 News

A Covid-19 segue fazendo vitimas por to o mundo. Países estão a cada dia atualizando a lista de mortes e infectados. A doença que teve inicio na China, se alastrou para todos os continentes do mundo de uma forma devastadora.

Nas redes sociais a cada dia surge historias de luto daqueles que perderam familiares para a doença e de superação daqueles que venceram a doença e ainda continuam em pé.

A historia que contaremos agora, infelizmente é mais uma noticia de luto, que aconteceu em Sunderland, região nordeste da Inglaterra.

Elaine e Glynis perderam o pai e a mãe para a Covid-19, e tudo isso aconteceu em período de tempo muito curto.

Os pais delas John e Mary Boxer completariam os incríveis 60 anos de casamento, mas infelizmente a Covid-19 deu um fim a isso tudo.

As filhas do casal estavam preparando uma grande festa em comemoração a essas seis décadas de casados, mas aconteceu que no dia 10 de Abril, John começou a passar mal. Ele foi até o hospital, mas apos ser atendido foi liberado para retornar para casa. Porém no domingo de pascoa ele novamente começou a passar mal, e retornou ao hospital onde apos passar por um teste foi detectado que ele estava com o vírus.

Além do mal de Parkinson, John também era diabético o que acabou agravando ainda mais a doença, e no dia 17 ele não resistiu e acabou morrendo.

A esposa também começou a passar mal como John estava passando, mas diferente dele Mary sentia uma febre muito alta e apos exames foi constatado que ela também estava com o vírus e ficou internada.

O funeral de John foi realizado na igreja de ST. Hilda, em Sunderland, apenas para sete pessoas.

Ao saírem do funeral o cunhado de Elaine foi checar o telefone, e para a surpresa dele havia inúmeras ligações no seu celular.

Ele resolveu retorna as ligações, mas para a tristeza de todos quem atendeu foi uma enfermeira do hospital que informou: “A Mary Morreu”.

O Funeral de Mary contou com apenas 16 pessoas e foi transmitido pela internet para os demais familiares e amigos.

Sobre a festa que as filhas estavam preparando Elaine e Glynis disseram: “Estávamos pensando em reservar um salão de festas e meu cunhado seria o cantor, pois sabíamos que meus pais gostavam de ouvi-lo cantar”.