Início » Covid-19: De São Paulo os testes já estão se espalhando para outras regiões do país
Notícias

Covid-19: De São Paulo os testes já estão se espalhando para outras regiões do país

teste covid 19
Foto: R7

Mais uma ótima notícia sobre os avanços nas pesquisas da vacina contra a Covid-19, desta vez a notícia é nacional. Foi anunciado que o Brasil terá novos polos de testes da vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantã.

João Dória, Governador de São Paulo, relatou nesta última quarta-feira dia 5 de Agosto. Que além de São Paulo os testes começarão a serem feitos nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e também no Distrito Federal.

Ele também anunciou que no Estado de São Paulo será iniciado os testes em mais dois lugares, em Campinas e também em São José do Rio Preto. E que segundo cronograma até o fim da próxima semana mais dois polos na Capital paulista e um pólo no Rio de Janeiro também sejam abertos.

Com certeza essas notícias enchem nossos corações de esperança, que aguardam ansiosamente para que a cura seja totalmente descoberta e de testes possam ser liberado as vacinas a toda população mundial. Embora como já foi anunciado pela OMS que a pandemia será dificilmente controlada e que mesmo que seja criado uma vacina ainda levará um tempo para toda a situação ser totalmente regularizada.

Mas tendo uma vacina efetiva contra o vírus com certeza nossos corações ficarão mais acalentados e confortados, pois o grande desespero é lutar contra algo sem saber realmente o que pode combater o vírus. Tendo uma vacina que seja efetivamente aprovada as coisas ficarão um pouco mais leve e a taxa de mortalidade pelo novo coronavírus cairá.

Compartilhe essa maravilhosa notícia a todos os seus amigos e familiares, para que todos possam encher seus corações de esperança e encontrarem um pouco mais de força para passarem por esse terrível momento que todos nós estamos passando.

E que muito em breve possamos trazer em nosso portal a notícia da distribuição dessas vacinas a toda população, se Deus quiser!

Fonte: R7