Início » Corpo de bebê é descartado de forma cruel as margens da BR-101 na Grande Natal
Notícias

Corpo de bebê é descartado de forma cruel as margens da BR-101 na Grande Natal

Foto: Diário Lajespintadense

Um bebê foi descartado de forma cruel as margens da BR-101 na Grande Natal.

Um homem que passava pelo local percebeu que nas margens da BR-101 estava uma bolsa jogada. O homem então resolver se aproximar para saber o que tinha na bolsa, e ao abrir teve a mais desagradável e triste surpresa de sua vida, ao encontrou o corpo de um bebê dentro da bolsa.

Assim que o homem encontrou o corpo do bebê, ele ligou para a policia militar que esteve no local e posteriormente acionou a policia civil para que as medidas necessárias fossem tomadas.

O delegado Cidorgenton Pinheiro esta a frente das investigações e em entrevista disse: “Achamos a data de nascimento em uma caderneta que é entregue na maternidade e que estava na bolsa. Essa criança nasceu no dia 10 de agosto. Vamos buscar pela da de nascimento e descobrir a história desse bebê para chegar aos pais e também a autoria desse crime”.

O delegado afirmou que, no momento não se sabe nada sobre os pais da criança porque a pagina da caderneta que constava o nome dos pais foi arrancada. A policia também disse que ainda não se sabe se o corpo do bebê foi deixado nessa terça-feira (25) ou na data anterior.

Além do corpo do bebê, havia também dentro da bolsa as roupas do recém-nascido. Os policiais que atenderam o caso ficaram chocados com a maneira em que os pais se desfizeram da criança.

O sargento Azian Kystene, do 3° Batalhão e responsável pela área onde o bebê foi encontrado ficou bastante chocado com a cena: “É algo que eu jamais gostaria de ver”.

O corpo do bebê foi encaminhado para a sede do Instituto de Perícia, na cidade de Natal. A policia civil segue em investigação sobre o caso que deixou toda a cidade abalada.

Fonte: G1