Início » Coronavírus: Vacina tem “avanço extraordinário” relata cientista brasileira
Notícias Saúde e bem estar

Coronavírus: Vacina tem “avanço extraordinário” relata cientista brasileira

Vacina do Coronavírus

Daniela Ferreira, é uma imunologista que está a frente das pesquisas em relação a vacina do Covid-19 no Reino Unido. Ela relatou em uma entrevista com Pedro Bial que as pesquisas estão tendo um “avanço extraordinário”, trazendo muita esperança a todos os brasileiros e com certeza a toda população mundial. Estamos passando por tempos difíceis em todo o mundo, e mesmo que a situação esteja controlada em vários países, a falta de uma cura efetiva da doença ainda assombra as pessoas de todos os lugares.

Ela ainda relata que o avanço em todo o mundo em relação a cura da doença está sendo astronômico e extraordinário. A cientista lidera as pesquisar da Universidade de Oxford, e estão muito felizes e empolgados com os últimos resultados das pesquisas e testes. Ela ainda relatou na entrevista que mais de 135 pessoas se candidataram aos testes e há alguns casos que já estão na fase três dos testes.

Isso tem empolgado muito Daniela que está cheia de esperanças que a cura seja de fato descoberta muito em breve. E assim as pessoas de todo o mundo possam voltar à suas atividades novamente sem medo e pânico.

Com certeza, o mundo está passando por um momento muito delicado seja através da saúde nas áreas mais afetadas quanto na área econômica que já tem afetado praticamente todo o mundo. Por isso uma notícia sobre a possível cura dessa terrível doença trará um fim de uma vez por todas a toda essa pandemia, com isso dando a possibilidade de todos voltarem ao trabalho e assim juntos reerguer a economia nacional e de todo o mundo novamente.

A cientista termina dizendo que o motivo maior de seu otimismo é que nunca havia presenciado uma mobilização tão grande em relação a comunidade de cientistas e pessoas em todo o mundo se unindo para o mesmo propósito que é a cura desse terrível vírus.