Início » Cor da nova cédula de 200 reais é revelada, você irá se surpreender
Notícias

Cor da nova cédula de 200 reais é revelada, você irá se surpreender

Cedula de 200 reais
Foto: Tutube Tv

O Banco Central anunciou nesta última terça-feira dia 4 de Agosto a cor da nova nota de 200 reais, para a surpresa de todos sua cor será totalmente inovadora e muito diferente dos memes que foram lançados na internet. Uma grande expectativa gira em torno dessa grande novidade do nosso país.

E as pessoas aguardam ansiosamente para poder segurar em suas mãos essa nova nota, portanto qualquer novidade sobre essa tão falada nota é muito bem vinda. Segundo o site da Folha de São Paulo, o Banco Central divulgou que a nova nota de 200 reais será cinza. Com isso o grande mistério de qual cor ela seria é revelado.

Com grande repercussão em toda a internet as redes sociais já estão cheias de memes e piadas sobre essa nova cédula que o governo lançará muito em breve. A expectativa é que ela já entre em circulação ainda esse mês de Agosto.

Algumas personalidades já foram estampadas nos memes criados na internet, tais como Neymar Jr, Gretchen entre outras celebridades já tiveram a oportunidade de ter seus rostos estampados nessas notas fakes. Agora pelo menos os criadores desses engraçados memes poderão criar essas cédulas na cor que ela realmente será.

Vamos aguardar mais novidades sobre essa nota que está causando o que falar em todo o país, e torcer para que quando ela sair possamos segurar algumas delas em nossas mãos e não soltá-las tão rapidamente. (risos)

Uma grande preocupação que tem surgido no comércio local é em relação ao troco, levando em consideração que em determinadas épocas do mês já é difícil encontrar troco para as notas de cem reais. Agora dobrando o valor a ser voltado para o cliente essa situação pode se tornar embaraçosa dependendo do momento.

Dentre tantas opiniões divididas sobre essa decisão do Banco Central em lançar a nova nota, vamos aguardar para ver qual será o impacto real que ela surtirá no comércio local.

Fonte: Folha de São Paulo