Início » “Continuo defendendo Jesus”, declara Sikêra Jr. após ser condenado
Notícias

“Continuo defendendo Jesus”, declara Sikêra Jr. após ser condenado

Sikêra Junior (Reprodução)

O apresentador foi condenadO a pagar 30 mil!

O anfitrião Sikêra Júnior (Sikêra Júnior) foi condenado pela Justiça a pagar 30 mil reais à modelo transgênero Viviany Beleboni por insultos e difamação.

Sikêra veiculou o alerta nacional na Rede TV, usando imagens de transexuais para comentar crimes cometidos por várias lésbicas. Em seguida, fez o seguinte comentário: “Isso é besteira, besteira, raça pobre”, em seu comentário.

A modelo é famosa por representar Jesus Cristo na Parada do Orgulho LGBT 2015.

No processo, o anfitrião demonstrou que estava justificado ao dizer que não queria se comparar com o assassino, e “ele apenas expressou sua opinião sobre a Parada Gay e seu movimento de apoiadores que zomba do Cristianismo”.

“Quando saí da procissão vestida de Jesus Cristo, esperava que tal procissão chocasse a sociedade”, disse Viviane Barros Vidal, advogada que representava Sikêra Jr. no caso. Argumentado.

“O facto de a autora ser uma artista reconhecida não a autoriza a aparecer em público sem autorização, sendo considerada a’racialmente estigmatizada ‘no contexto de criticar actos criminosos alheios a ela. Afirmou o juiz do processo Sidney da Silva A sentença assinada no caso Braga. ”

No entanto, a decisão ainda pode ser apelada.

No último sábado, Sikêra divulgou um vídeo comentando o caso. Ele lamentou a falta de apoio da Igreja Católica e disse que continuaria a defender a imagem de Jesus e de sua família.

“Agora me sinto só. Não tenho o apoio que quero defender dos outros. Vou continuar defendendo a família brasileira em meu Senhor Jesus Cristo, este bom cidadão, e acredito nesta família, meu Senhor Jesus Cristo-anfitrião As pessoas dizem que desrespeitam o que nosso Senhor Jesus Cristo fez. No carnaval, desfiles gays. Eles desrespeitam. Agora, tudo sobre mim é ofensivo. Tudo sobre mim é ódio. Desde então, isso tem sido arte. “Disse o pequeno Sikra.

Fonte: Fuxico Gospel