Início » Conheça o estranho caso da mulher que cuida do seu bebê de 10 meses a 19 anos
Curiosidades

Conheça o estranho caso da mulher que cuida do seu bebê de 10 meses a 19 anos

Foto: The Sun

Uma mãe cuida de seu bebê de 10 meses a 19 anos, depois que sua  filha desenvolveu uma condição rara que nunca foi diagnosticada pelos médicos.

A adolescente Daisy Rainey depende completamente de sua mãe Annie, de 53 anos e do pai Nick, de 56, e do irmão mais velho Harvey, de 22 anos.

Daisy é como uma criança, ela chupa um bico, usa fraldas e tem que ser alimentada e vestida pela família como se fosse um bebezinho.

A jovem de 19 anos pode caminhar e cantarolar afinado – mas corre o risco constante de ter convulsões epiléticas graves.

Seus pais até instalaram um monitor de bebê em seu quarto que os alerta cada vez que ela acorda, com seus pais amorosos entrando em seu quarto pelo menos quatro vezes por noite para colocar seu bico (Chupeta) de volta.

Daisy é fisicamente forte e tem alta tolerância a dor, mas assim como uma criança, Daisy faz muita pirraça quando não quer fazer algo.

A família Cardiff busca respostas há quase duas décadas, mas a condição de Daisy confundiu os especialistas que a examinaram.

Annie que é a cuidadora principal de Daisy, escreveu um livro incrivelmente comovente e poderoso sobre sua realidade crua e difícil em criar Daisy O livro se chama “Daisy não pode falar”, nesse livro Annie detalha todos os aspectos da vida de Daisy, desde incidentes humorísticos, como um homem correndo porque Daisy estava com um bife na boca, até a expressão no rosto de um clinico geral enquanto Daisy destruía seu escritório.

Mas nem tudo é alegria e Annie também detalha as lutas de viver e cuidar de Daisy. Ela descreve como uma vez encontrou Daisy mastigando laminas de barbear. Ela também conta como um incidente particularmente horrível levou Daisy a perder a maioria dos dentes quando tinha 15 anos.

Segundo Annie ela escreveu o livro para relatar as lutas diárias e as coisas boas de criar uma mulher de 19 anos que tem uma mente de uma criança de 10 meses.

Fonte: The Sun