Início » Confusão em família: Sogra tenta defender filha e é morta a pauladas por genro
Notícias

Confusão em família: Sogra tenta defender filha e é morta a pauladas por genro

genro mata sogra
Foto: Cenário MT

Como temos relatado no nosso portal de notícias nos últimos dias as pessoas perderam totalmente a noção da vida, sem nenhum pingo de respeito e amor ao próximo as pessoas estão matando umas as outras sem nenhum motivo concreto. Elas estão desesperadas e vazias com isso qualquer coisa é motivo de violência e agressão, onde na maioria das vezes não termina nada bem.

Vamos ver um caso que aconteceu no Mato Grosso, onde um homem de 25 anos de idade estava alcoolizado e começou a agredir sua esposa, quando a mãe da vítima percebeu a briga e foi conferir o que estava acontecendo entrou no meio para defender a sua filha. Porém o homem que já estava completamente descontrolado não mediu esforços e começou a agredir a sogra também.

A mulher assassinada possuía 50 anos de idade, e foi cruelmente morta pelo seu próprio genro no dia 30 de Agosto. Já o assassino tem 25 anos de idade, Lídia da Silva Blatt foi socorrida e levada  ao Hospital pelos Bombeiros porém não resistiu após ter uma parada cardíaca acabou falecendo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia onde deu seu depoimento e acabou sendo preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa seguida com morte. Vamos aguardar o desfecho das investigações e qual será a pena que esse homem de 25 anos de idade irá pegar após agredir duas mulheres e matar uma delas.

Deixe nos comentários abaixo sua indignação e revolta pelo ato cometido por esse homem, infelizmente muitas pessoas se entregam ao alcoolismo e perdem o controle de suas vidas. Em um único momento de loucura causado pela bebida pode acontecer algo irreversível que a pessoa se arrependerá pelo resto de sua vida.

Provavelmente na hora que o efeito do álcool passou e ele viu o tamanho da cagada que fez deve ter batido um tremendo arrependimento de ter ingerido bebida alcoólica o dia todo, mas como podemos ver foi tarde e o pior acabou acontecendo.

Fonte: G1