Início » Confusão em Brasília: Psol aciona PGR contra Bolsonaro e motivo é revelado
Política

Confusão em Brasília: Psol aciona PGR contra Bolsonaro e motivo é revelado

Foto: Metrópoles

O Partido alega que o presidente interagiu com as pessoas dentro do Palácio da Alvorada mesmo estando contagiado pela Covid-19. Segundo Mônica Bergamo colunista da Folha de São Paulo.

No mês de março o partido havia denunciado o presidente à OMS, alegando que ele estava participando e estimulando manifestações mesmo depois das medidas que foram impostas pelo órgão de isolamento. Medida preventiva que a Organização Mundial da Saúde havia recomendado em todo o mundo para evitar a propagação do vírus e conter a pandemia.

Na manhã deste sábado dia 25 de Julho o presidente Jair Bolsonaro anunciou em seu Twitter que seu último teste havia dado negativo para o novo coronavírus. Logo após ele deixou sua residência e foi até uma concessionária de moto e logo após seguiu de moto até a casa da deputada Bia Kicis.

Vamos aguardar os próximos eventos sobre essas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro e ver o que realmente será feito sobre o assunto em relação a Justiça. Muito tem se falado sobre as últimas atitudes do presidente e muitas críticas sobre seu comportamento tem surgido em toda internet.

Deixe nos comentários abaixo não somente sobre ele especificamente mas vemos muitas pessoas causando aglomerações em vários locais. E sabemos que neste meio infelizmente existem pessoas infectadas e em alguns casos pessoas que sabem que estão portando o vírus mas mesmo assim não respeitam o isolamento social e acabam infectando outras pessoas.

Com isso o número de casos tem crescido absurdamente em todo o país fazendo várias áreas e regiões voltarem ao estado vermelho. Por isso, é muito importante que as pessoas tomem consciência que estando infectadas ou não precisam ficar em casa. Pois, se elas portarem o vírus não passará aos outros e se não estiver não correrá o risco se ser infectado, somente assim poderemos conter o avanço da doença e erradicar essa pandemia.

Fonte: Metrópoles