in

Comoção em todo o mundo: Menina que doou 100 máscaras a hospital perde a vida de maneira inesperada

menina que doou 100 mascaras a hospital

A menininha que ficou famosa em todo mundo pela sua nobre atitude de doar 100 máscaras a um hospital de sua cidade, infelizmente sofreu um trágico acidente e acabou falecendo.

Ela tinha apenas 10 aninhos de idade e morava no Texas, nos Estados Unidos. Ela mesmo havia confeccionado essas 100 máscaras, todas feitas com muito carinho e amor pelas pequenas e delicadas mãozinha da garotinha.

Os detalhes deste trágico acidente não foram relatados, porém o mundo todo lamenta a morte desse pequeno anjinho que de certa forma ajudou salvar tantas vidas no início dessa grande pandemia que assolou todo o mundo, e tem feito vítimas até os dias de hoje. Com certeza o mundo todo lamenta a morte de Lexi Brooke Collins de apenas 10 anos de idade.

Ela que chegou a ser entrevistada por programas de TV e teve sua nobre atitude espalhada por todo o mundo ficou muito famosa pela sua linda atitude, e agora com essa notícia com certeza irá comover muitas pessoas em todo o mundo. Sua mãe postou uma declaração nas redes sociais, falando que sua filha foi a melhor pessoas que ela conheceu em sua vida todas, e que ela ficará marcada em seu coração por toda eternidade.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa linda atitude da menininha e também sua homenagem pelo ato heroico dela, além de uma mensagem de força e apoio a toda família que com certeza sofre todos os dias pela perca da garotinha. Geralmente morte de crianças nos marcam muito por ser tão pequeninas e terem suas histórias rompidas assim tão precocemente, e quando isso acontece com crianças tão especiais como esta nos marcam ainda mais.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Adolescente que previu o Covid-19 alerta sobre outro vírus que devastará todo o mundo

Vamos torcer para que essa linda atitude de Lexi antes de falecer possa inspirar muitas pessoas a fazer o bem, e que possamos tirar uma grande lição. Não importa quantos anos temos, é melhor fazermos o bem sempre que pudermos, pois não sabemos o dia de amanhã e assim como a pequena Lexi que nos deixou com apenas 10 anos de idade em um trágico acidente, amanhã pode não dar tempo de fazermos o bem ao próximo.

Fonte: Revista Crescer