Início » Como limpar os queimadores do seu fogão sem esforço algum, muito prático e fácil
Casa e Cozinha

Como limpar os queimadores do seu fogão sem esforço algum, muito prático e fácil

Foto: Dicas da Neia

Essa é uma dica muito importante para você dona de casa, que fica se matando para deixar seu fogão brilhando. Na correria do dia a dia sabemos que é muito serviço acumulado para as donas de casa, por isso separamos algumas dicas em nosso portal para ajudar a deixar o serviço um pouco mais rápido e fácil.

Com esse passo a passo seu fogão ficará impecável sem muito esforço, economizando assim energia e tempo. Podendo fazer que você consiga focar em outras atividades nesse período que ficava areando as panelas, otimizando ainda mais a sua limpeza no dia a dia.

Para realizar essa receitinha mais que especial você precisará de 1/3 de álcool, 1/3 de vinagre, 2 colheres de detergente e 1 de bicarbonato. Você deverá misturar esses ingredientes em um pote com um pouquinho de água, um tanto que possa cobrir as peças do fogão.

Após a reação química você deverá mergulhar as pecinhas até que elas fiquem totalmente imersas na mistura, depois deixe por cerca de 30 minutos as peças reagindo com esse produto. Após esse período você deverá pegar uma bucha com o bombril e colocar um pingo de detergente, passando sobre a peça você conseguirá retirar com muita facilidade todas as sujeiras que ficaram nas peças.

Sem muito esforço você terá um resultado perfeito, as peças ficarão totalmente brilhantes e radiantes. Não deixe de experimentar essa super dica e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que mais pessoas possam utilizar essa técnica infalível na limpeza de seu fogão.

Caso puder tire uma fotinha do antes e o depois do teste e poste nos comentários abaixo para que mais pessoas se sintam motivadas a experimentar essa super dica do nosso portal de receitas e dicas caseiras. Comente se quiser no que ajudou em relação ao dia a dia essa dica maravilhosa.

Fonte: Dicas da Neia