Início » Como assim ? Ratinho tem a programação suspensa
TV e Famosos

Como assim ? Ratinho tem a programação suspensa

Ratinho tem programação suspensa
Ratinho tem programação suspensa // Foto: pleno.news

As coisas não estão ficando muito boas para o Ratinho não, o apresentador mais polêmico da televisão. Apresentador que já teve até disputa estre o Silvio Santos e o Edir Macedo na prioridade da contratação dele e foi até motivo dos dois empresários ficarem um bom tempo sem se reencontrarem, onde os mesmos só se viram anos depois na inauguração do templo do Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus.

Devido essa pandemia do covid-19 o apresentador Ratinho ficou preso em casa e esta evitando ficar muito tempo fora de casa, por outro lado a tensão que rola é que o dono do SBT, Silvio Santos, decidiu deixar o programa suspenso por conta dessa pandemia.

A recomendação que foi feita pelo SBT e o Silvio Santos, seria que toda a produção do programa, fizesse todos os exames necessários para ver se algum integrante da equipe, estivesse com o covid-19, caso não estejam, a produção do programa iria fazer duas gravações e quando fossem lançadas, sairia como se estivesse ao vivo.

De uma hora para a outra, todos os integrantes foram contactados para que os mesmos ficassem em casa porque a programação seguiria suspensa normalmente. Para os internautas e fãs do programa, o que rola é que a suspensão seria por conta do covid-19 e que colocar toda a equipe do programa e da SBT exposta seria algo muito devastador para a empresa e todos os seus funcionários deveriam ser poupados.

Ratinho é conhecido como ser um apresentador que não tem papas na língua e sempre mostrou que é contra essas medidas que os governadores estão tomando no coronavírus. Vale ressaltar que o Ratinho é a favor do Presidente da Republica , Jair Bolsonaro.

Ratinho foi um dos poucos apresentadores que entrevistou o Presidente de uma forma aberta dando total liberdade para o Presidente em seu programa. Diante a pandemia, Ratinho e sua equipe ficarão isolados e não foi dado o dia que as gravações irão retornar.