Início » Cláudia Raia se abre e fala de sua primeira experiência, “foi com uma garota” e detalhes irão te surpreender
TV e Famosos

Cláudia Raia se abre e fala de sua primeira experiência, “foi com uma garota” e detalhes irão te surpreender

claudia-raia
Foto: UOL

Em um bate-papo pra lá de descontraído a atriz Cláudia Raia contou os detalhes de sua vida íntima para Sabrina Sato. A entrevista aconteceu para um quadro do canal da atriz no Youtube.

No descontraído papo Cláudia Raia falou sobre o seu primeiro casamento com Alexandre Frota, e deu alguns detalhes desse matrimônio. Questionada por Sabrina se ela havia guardado o vestido utilizado na cerimônia, ela disse que não pois o casamento tinha de tudo para não dar certo.

Ela relatou que mesmo depois de separados, Alexandre não saía de sua casa. Então ela ficou sabendo de uma festa que ele estava dando e foi até o local, aprontou o maior barraco e quebrou tudo.

Conforme a conversa foi esquentando Cláudia contou sobre o seu primeiro beijo, ela estava muito afim de um garoto. E como nunca tinha beijado ela relata que ficou horas treinando com o espelho, porém ainda insegura ela pediu para uma amiga que a ajudasse.

Ela pegou e beijou a menina e elas ficaram se beijando por horas, ela relata que é uma história muito louca pois mesmo ela não gostando de mulheres a primeira experiência dela foi com outra garota.

Com certeza por essa ninguém esperava, foi um grande espanto para todos e muitos tem comentado sobre essa experiência louca de Cláudia Raia, caso tenha achado peculiar a maneira dela treinar o primeiro beijo e queira comentar algo aproveite os comentários abaixo.

E se tiver uma experiência parecida e quiser compartilhar conosco fique a vontade, pode utilizar quantas linhas for necessário para descrever sua inusitada experiência.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam relatar suas experiências e quem sabe conhecermos um pouco mais das histórias de juventude uns dos outros. (risos)

Quando somos adolescentes fazemos algo que às vezes nos envergonhamos para o resto da vida, e às vezes é legal se abrir e contar essas loucuras para os outros.

Fonte: Extra