Início » Ciro Gomes perde a linha e faz acusações terríveis a Bolsonaro
Política

Ciro Gomes perde a linha e faz acusações terríveis a Bolsonaro

ciro gomes
Foto: Yahoo

Em uma entrevista cedida a um portal de notícias renomado no país, o político que foi candidato na última eleição à presidência Ciro Gomes fez acusações sérias ao atual presidente. Na conversa ele relatou coisas sérias envolvendo Jair Bolsonaro.

Ao comentar sobre a crise estabelecida pela pandemia do novo coronavírus, Ciro disse que estamos sob o comando de um pateta, bandido e corrupto. Ele também fez duras críticas à equipe que o presidente formou, principalmente sobre as reformas econômicas.

O entrevistado citou em sua entrevista Paulo Guedes, Ministro da Economia e disse que ele também sairá uma hora ou outra. Falando que alguma miudesa dele iria irritar o presidente, e aproveitou a oportunidade para chamá-lo de idiota.

Ciro Gomes apresentou seu pensamento como solução para o Brasil, ele diz que o país necessita de um novo movimento que ele mesmo intitulou de Nova Esquerda. Alertou sobre os problemas que teremos que enfrentar daqui para a frente segundo ele que será um desemprego ainda maior, e que provavelmente em um futuro muito breve as máquinas tomarão ainda mais o trabalho da população.

Com certeza essa entrevista ainda dará muito o que falar nas redes sociais e fará com que muitas pessoas entrem em discussões pelas diferenças em opiniões. Ainda não sabemos o real impacto que toda essa crise econômica fará no país e para oposição será fácil culpar esses efeitos falando que foi má administração.

Por isso é muito importante antes de formar qualquer opinião ver realmente o que está sendo feito e ponderar se algo melhor poderia ser pensado para evitar maiores danos. O Brasil está necessitando que as pessoas se unam e debatam em formas de melhorar a situação econômica do país.

E não que fiquem apenas debatendo sobre quem seria melhor ou pior pra governar o país. É tempo da população evoluir e crescer como uma nação procurando alternativas para sairmos dessa terrível crise.

Fonte: Yahoo