Início » Circula nas redes sociais um print onde a patroa diz para empregada não utilizar o banheiro e nem a geladeira da casa, e revolta os internautas
Notícias

Circula nas redes sociais um print onde a patroa diz para empregada não utilizar o banheiro e nem a geladeira da casa, e revolta os internautas

Foto: Montagem/Reprodução

Mais um caso de uma patroa que proíbe sua empregada de utilizar o sanitário da casa e também a geladeira. Esse print está circulando nas redes sociais e está trazendo grande revolta as pessoas de todo o país que comentam sobre essa terrível atitude da mulher.

No print a mulher diz que o que é dela é dela e o que é da empregada é da empregada, além de dizer que são as regras da casa. Porém que havia gostado muito do serviço da mulher e gostaria que ela fosse outras vezes limpar a casa.

Mas que ela deveria levar um lanche que não estragasse e não utilizasse o banheiro da casa, além de ressaltar que ela não gosta de fazer comida para empregados. Infelizmente esse caso tem circulado nas redes sociais e trazido grande revolta às pessoas, muitas empregadas estão se manifestando e patroas também sobre esse comentário infeliz dessa mulher.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa triste e infeliz atitude dessa mulher e caso concorde com as palavras ditas por ela nos explique qual sua visão sobre o fato ocorrido, lembre-se sempre de respeitarem sempre a opinião uns dos outros e que a ordem e a educação nunca deixe de existir nas divergências de opiniões.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre o fato ocorrido e que mais opiniões sobre o caso e visões diferentes possam aparecer para que juntos possamos aprender e crescer com a opinião de cada um. Caso tenha passado por algo do tipo e quiser compartilhar conosco também se sinta à vontade para nos contar sua experiência.

Ainda em pelo 2020 temos pessoas que fazem discriminação das pessoas e se acham melhores que as outras, fazendo com que muitos se sintam inferiorizados por suas opiniões alheias.

Fonte: Facebook