Início » Cidade Alerta não falha! Alécio realmente é o assassino de Priscila
Notícias

Cidade Alerta não falha! Alécio realmente é o assassino de Priscila

Foto: G1

Segundo publicação de Luiz Bacci em suas redes sociais, ele se baseia em uma matéria que saiu na tarde de ontem dia 29 de Julho no G1. Confirmando realmente que o principal suspeito por tirar a vida de Priscila é de fato o culpado pelo crime.

Ele também parabeniza sua repórter Lorena Coutinho junto a produtora do programa Sabrina Cadamuro que mantiveram firma na posição de afirmar que Alécio era o mal feitor de tudo, e por confiarem nas suas fontes policiais. Mesmo sendo executado pela população antes de depor o jornalista diz que era de responsabilidade do programa ajudar a família a encontrar o verdadeiro culpado pelo crime.

O crime chocou toda a população e os telespectadores do programa, pois a jovem menina possuía apenas 18 anos de idade e foi brutalmente assassinada e teve seu corpo descartado em um canavial na estrada que liga ao Guarujá. Algo que revoltou os moradores que não mediram esforços em fazer justiça pelas próprias mãos.

Porém ainda faltava a polícia dar o veredito que realmente o verdadeiro culpado era de fato Alécio Ferreira Dias. Depois de investigar o celular do suspeito a polícia constatou que realmente Alécio esteve no local que o corpo da vítima foi encontrado e que também havia trocado mensagens com a garota antes dela sumir.

As câmeras de segurança flagraram também que o carro que pegou a garota instantes antes do crime era o mesmo utilizado pelo suspeito. Além de encontrarem um galão que estava cheirando gasolina, supostamente utilizado no terrível crime onde a garota foi carbonizada.

Infelizmente um final trágico a toda essa investigação, porém o criminoso já foi punido pela própria população que revoltada com o crime tirou a vida do rapaz de 41 anos de idade.

Deixe nos comentários abaixo o que você achou dessa triste história que terminou com duas mortes, realmente uma terrível tragédia.

Fonte: Facebook Oficial Luiz Bacci e G1